sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quando Você Vai Embora by Avril Lavigne


Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha 

Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse 

E os dias parecem anos quando eu estou sozinha 

E a cama aonde você dorme 

Está arrumada do seu lado 

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá 

Você percebe o quanto eu preciso de você agora? 

Quando você vai embora 

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta 

Quando você vai embora 

O rosto que eu conheci também me faz falta 

Quando você vai embora 

As palavras que eu preciso ouvir sempre ao longo do dia 

E fazer tudo ficar bem 

Eu sinto sua falta 

Eu nunca tinha me sentido assim antes 

Tudo que eu faço 

Me lembra você 

E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão 

E elas cheiram igual a você 

Eu amo as coisas que você faz 

Nós fomos feitos um para o outro 

Para ficarmos juntos para sempre 

Eu sei que fomos 

Eu só quero que você saiba 

Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma 

Posso apenas respirar 

Eu preciso saber que você está aqui comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário